Conheça um pouco do novo HTC Bolt

- em HTC
132
0

O próximo lançamento da fabricante será o Bolt (codinome Acadia), aparelho que deve chegar ao mercado com Android 7.0 Nougat no final deste mês. Até o momento não ficou claro se o Bolt será um novo flagship da empresa, brigando no mesmo patamar do HTC 10, ou se estaríamos diante de um intermediário com pegada premium.

Algumas especificações vazaram recentemente, mas não havia sido informado qual o chipset a ser adotado. E de acordo com LlabTooFeR, um dos responsáveis por vazar a maior quantidade de informações sobre produtos da HTC, o novo smartphone da empresa virá com o polêmico Snapdragon 810 (MSM8994).

htcbolt

A esta altura a Qualcomm já realizou alguns ajustes em seu chipset para reduzir o problema de superaquecimento que foi encontrado no One M9. A parte mais estranha é ver a HTC decidindo investir no Snapdragon 810 ao invés do 821, que é o atual produto topo de linha da Qualcomm.

O HTC Bolt terá tela de 5,5 polegadas com resolução Quad HD, indo além da resolução Full HD,a interface virá com o HTC Sense 8.0 . O novo lançamento da HTC pode trazer também 3 GB de RAM, 64 GB de armazenamento, câmeras de 18 MP na traseira e 8 MP na frontal, leitor biométrico e USB-C.

bolt_htc

 

 

Via The Verge

Facebook Comments