Microsoft SharePoint app liberado para acesso antecipado no Google Play

- em Microsoft
117
0

ap_resize

Milhões de pessoas usam o Microsoft Office todos os dias, a partir de digitação de uma carta simples de fazer planilhas complexas. Para muitos, uma outra parte fundamental da suíte é SharePoint, que é usado por organizações em todo o mundo para uma variedade de diferentes implementações e razões. Até agora, o SharePoint não teve um app Android, mas não mais: Microsoft de apenas liberou uma versão de acesso inicial do aplicativo na Play Store.

O aplicativo SharePoint inclui todas as coisas que você esperaria encontrar – sites de equipe de gestão, armazenamento de documentos, de integração do Office 365, e recursos de colaboração com outros membros da equipe. Os documentos podem ser editados com os aplicativos do Office Mobile (Word, Excel, PowerPoint e OneNote), fazendo para fácil actualização no seu telefone ou tablet Android. O app é alimentado por Microsoft Graph, que “torna mais rápido para chegar ao conteúdo e as pessoas que trabalham com você”.

nexus2cee_sharepoint3-217x386

 

sharepoint2                

 

Você pode baixá-lo na Play Store, mas cuidado é no acesso antecipado – isto é inédito – assim você pode encontrar bugs e características que faltam ao longo do caminho.

Sobre o Autor

Facebook Comments