Como desinstalar o Windows 10 aniversário Atualização

- em Windows 10
1375
0

Parece que o Aniversário Update Windows 10, caiu no início deste mês

dsc0002

Alguns usuários descobriram que não podem usar suas webcams como por exemplo no Skype bate-papo de vídeo. A Microsoft disse que já esta trabalhando para esta correção.

Boa notícia é que você pode desinstalar atualização pelo menos temporariamente.

 Windows 10 permite que você reverta para uma compilação anterior do sistema operacional. Mas esteja avisado, você não pode adiar a atualização para sempre.

         REVERTER ATUALIZAÇÃO

remove-anniversary-update-windows-10

  • Abra o menu Configuraçõese vá para actualizar e segurança> Recovery .
  • Sob Volte para uma compilação anterior, clique em Primeiros passos.
  • Uma nova janela irá aparecer. Diga Windows 10 porque você está rolando para trás (há quatro respostas pré-escritas e uma caixa de texto onde você pode escrever-nos a sua própria resposta) e clique em Avançarpara iniciar o processo roll-back.
  • Backup de seus dados. Em uma situação ideal roll-back, todos os dados, inclusive os dados que foram adquiridas após a atualização mais recente, será preservada. Mas acidentes acontecem. É sempre uma boa idéia para fazer backup de seu disco rígido antes de embarcar em qualquer viagem de mudança de sistema operacional.
  • Conecte seu laptop. Windows 10 não vai realmente deixá-lo realizar uma roll-back, a menos que o dispositivo está conectado a uma fonte de energia, então não se preocupe.

          UTILIZE O MENU DE INICIALIZAÇÃO AVANÇADA

Você também pode realizar o roll-back a partir do menu Windows 10 Startup Avançado.

  • Acesse o menu de inicialização avançada. Eu sugiro usar o menu de opções de energia: Abra o menu de alimentação, pressione a tecla Shift e clique em Reiniciar . Isto irá funcionar, mesmo que você não pode entrar no Windows, pois você pode acessar o menu de energia a partir da tela de login.
  • No menu de inicialização avançada, clique em Resolução de problemase ir para opções avançadas .
  • Na parte inferior da Opções avançadastela, você verá um link de texto que diz Veja mais opções de recuperação . Clique.
  • Você vai ver agora uma opção para ir de volta para a compilação anterior.

Fonte:Windows

Facebook Comments