Microsoft volta a atualizar o Windows 10 e aposta em sua última tentativa de recuperá la de volta.

- em Sistema operacional, Windows 10
332
0

VEM AÍ O ANNIVERSARY UPDATE !!!

Uma nova atualização para o Microsoft Windows 10 está chegando, mas você está perdoado se você não sabia.Acontece que muitas pessoas não vão te dizer.

microsoft-surface-book-32

Evidentemente, não há muito o que falar. As mudanças se resumem a características como fazer a caneta digital mais útil, a nova tecnologia para detectar ataques de hackers e a capacidade de fazer logon em um computador com um dispositivo wearable, em vez de uma senha.

Cortana assistente da empresa ativada por voz vai ganhar novos recursos também, cada um dos quais foi projetado para trazer a tecnologia para mais perto, como a Microsoft a porta-voz Laura Jones colocou, “as mesmas características de um assistente pessoal da vida real.”

Com isto em mente, a Microsoft e a indústria de PC são em grande parte tratar o lançamento 02 de agosto nesta terça-feira.

Esta não é a Microsoft que você pode se lembrar de dias de idade, quando a empresa e seus parceiros iria lavrar recursos consideráveis para informar ao mundo que uma nova versão do Windows chegou. Nos anos desde a estreia do Windows 8 em 2012, quando a empresa gastou centenas de milhões de dólares dizendo ao mundo sobre isso a Microsoft sinalizou a mudança.

Windows está mudando também. A gigante do software está a fazer bom em sua promessa para executar o Windows “como um serviço”, o que significa que irá enviar aperfeiçoamentos e novos recursos para PCs um par de vezes por ano. O resultado é os nossos PCs obter novos recursos mais rapidamente.

Enquanto a atualização Anniversary Windows 10 é em muitos aspectos semelhantes ás atualizações anuais anteriores, esta será o começo de uma nova era.

 

Facebook Comments