Rocket League: Jogo em Multi Plataforma (Xbox One / PS4) está pronto!

- em Games
189
0

Em março , informou que a Microsoft quebrou a barreira de vídeo game, quando a empresa anunciou que iria permitir que o Xbox Um estar aberto para o jogo multi-plataforma, com “outros consoles, ” Hoje, podemos acrescentar mais algumas novidades para esse mix , como acabamos de aprender ( via IGN ) que o jogo multiplataforma em Rocket League entre o Xbox One e PS4 é preparado e apenas aguarda a aprovação Sony.

Este é apenas o mais recente conjunto de boas notícias para os fãs de Rocket League, como de volta na Primavera, foguete League tornou-se o primeiro jogo para apoiar o (Xbox One – PC) multi-plataforma recurso. No entanto, o vice-presidente Psyonix Jeremy Duham diz IGN que o jogo cross-rede proposta no Rocket League entre o PS4 e Xbox One agora está completo:

“Agora … nós estamos, literalmente, no ponto em que tudo o que precisamos é o sinal verde do lado da Sony e podemos, em menos de um dia útil, ligá-lo e tê-lo instalado e funcionando sem problemas. Seria, literalmente, levar algumas horas para propagar por todo o mundo, então realmente estamos apenas esperando a permissão para fazê-lo. “

Enquanto IGN é notar que a Microsoft aprovou a mudança, Dunham permanece incerto de quando a aprovação oficial pode vir. Ele diz IGN:

“Uma grande empresa como a Sony que eu tenho certeza que ele leva um tempo para eles para descobrir o que é que os bloqueios estão … Nós definitivamente pedir-lhes para atualizações frequentemente, e ainda estamos muito confiantes de que eles estão indo eventualmente abrir as portas e acolher-nos, mas também estamos realmente entender que ele vai levar um tempo especialmente tendo em conta todas as ramificações de tudo. Foi apenas tanto quanto de uma surpresa para eles como eu acho que o resto do mundo, quando a Microsoft disse que iria fazê-lo “

Nós estaremos mantendo um olhar atento sobre esta situação e vai deixar você saber quando suporte para Xbox One-PS4 jogo multi-plataforma foi vivo no Rocket League.

 

FONTE: WinBeta

Facebook Comments